Atualização do site: Resolução Contran 779/2019

Destaque da Semana

NOVA PLATAFORMA DE VÍDEO-AULAS

Nova Plataforma para Cursos ON-LINE: www. CQ concursos.com.br        O Mestres do Trânsito terá uma nova plataforma compartilh...

domingo, 31 de março de 2019


EVOLUÇÃO HISTÓRICA - A CRIAÇÃO


     O projeto "Mestres do Trânsito" foi idealizado pelo Prof. Fábio Silva no ano de 2010. A intenção era de o professor poder consultar as resoluções do CONTRAN por meio de um computador, de forma fácil e rápida, uma vez que este sempre trazia consigo inúmeras pastas contendo as resoluções. Sempre que uma resolução sofria alteração, esta folha era substituída ou rabiscada. Com o passar do tempo, inúmeros foram os acessos - pois o material acumulado era público - incentivando cada vez mais a criação e o desenvolvimento do site. 


NOSSO TIME DE VENCEDORES: ALUNOS E AGENTES FISCALIZADORES

Vocês são a razão deste site existir. O acesso é livre para consulta técnica e educacional. É muito emocionante vislumbrar um trabalho de anos de história, contendo discussão, material, vídeos e tudo o mais sobre o assunto trânsito. Com o passar dos anos, surgem perguntas, dúvidas e inúmeros questionamentos no site acerca dos procedimentos e processos de fiscalização. A legislação de trânsito é extremamente dinâmica, o que torna o assunto agradável de se estudar. Nossos alunos e visitantes ao contemplar o estudo técnico da legislação de trânsito conseguem excelentes resultados, principalmente na área de concursos, onde o assunto é bem explorado de forma pragmática e dinâmica. Vocês são vencedores porque estudam, se dedicam à legislação e buscam sanar injustiças, bem como fazer justiça. Os acidentes de trânsito acontecem e aumentam substancialmente a cada ano. Como professor da disciplina, desejo realmente que através da educação de trânsito esses números contendo esta triste realidade possa diminuir até um dia não existir mais acidentes. Desejo a vocês, meus alunos e seguidores um bom estudo, e que vocês possam chegar onde desejam através do estudo técnico proporcionado através deste site.

Um grande abraço,

Prof. Fábio Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, em breve será publicado. Veja as regras de uso do site.