Fala Conosco 5

Caro Visitante,

Você pode entrar em contato com os MESTRES DO TRÂNSITO através das seguintes formas:

1) Postar um comentário no site

2) Email : mestredotransito@gmail.com

Daremos PRIORIDADE em responder as postagens publicadas no site.

FANPAGE DO PROFFÁBIO SILVAhttps://www.facebook.com/professorfabiosilva

Visite nossa Página do Facebook: www.facebook.com.br/mestresdotransito

*** Você também pode participar do nosso Grupo do Facebook e ficar por dentro das principais novidades do nosso site.
https://www.facebook.com/groups/mestresdotransito



É HORA DE PARAR DE SE PREOCUPAR E ESTUDAR CONOSCO !

                  

F A L E  C O N O S C O

6 comentários:

  1. A prefeitura no ultimo cadastro que fiz do meu caminhao de produtos pereciveis eles cadastraram como CARGA PERIGOSA gerando 40.000,00 em multas recorri ao TJ SP estou esperando audiencia mas nao consegui licenciar o caminhao andando na ilegalidade

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria se possível que alguém me orientasse sobre o meio de remoção de veículo pela infração 310 do CTB, ou seja, eu emprestei a minha moto ao meu vizinho, que não tinha habilitação, e ele foi pego e, quando eu cheguei lá, os dois policiais que faziam ronda a pé foram os que detiveram o meu vizinho com a minha moto e um deles foi quem fez o transporte da moto para o pátio, dirigindo e sem capacete. Eu sei que isso está errado ,primeiro porque ninguém pode pode pilotar uma moto sem capacete e segundo que, aqui em São Paulo, todo veículo detido tem de ser removido através de um quincho. Desse modo, se alguém souber o número da lei, portaria, diretriz,..etc de que trata dessa determinação, ou seja, que o policial que detém um veículo automotor tem que chamar o guincho para efetuar a remoção do veículo e pudesse me enviar, antecipadamente eu agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Pode me enviar o número do meu pedido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu caro,

      Imagino que tenha adquirido uma de nossas obras. O número do seu pedido é enviado para o seu e-mail pela editora, site onde vc realizou a compra. Qualquer dúvida poderá enviar um email diretamente à editora: atendimento@clubedeautores.com.br

      Grande abraço!

      Excluir
  4. Anônimo16/2/18

    Mestres,
    Considerando que pela alteração do CTB em que foram equiparadas as áreas de estacionamento de estabelecimentos privados a vias (artigo 1, parágrafo único) e que os órgãos tem competência para fiscalizar edificações privadas de uso coletivo (art 24, VI), poderá o agente multar o veículo/sujeito que estacione em estacionamento particular de uso coletivo em desrespeito a sinalização, muito embora seja autorizado no local o uso das vagas como estacionamento mas as restrinja a clientes em atendimento? Ou seja, situação em que folgado se aproveita de estacionamento privado mas aberto e sem controle para deixar o carro o dia todo e vai trabalhar no seu escritória nas imediações, usando a vaga que deveria ser destinada aos clientes que usam o estabelecimento.

    ResponderExcluir
  5. sou proprietário de um buggy e tenho uma dúvida desde sempre. Meu buggy é utilizado apenas na cidade e tem as rodas características dos buggies, aro 15 na traseira e 14 na dianteira. Ocorre que, por se tratar de um buggy bem antigo (1969), não tem espaço para o estepe. No entanto, como é obrigado, fiz uma roda de menor tamanho e coloquei um pneu pequeno, suficiente para chegar a um borracheiro. É aro 14, mas mais estreito que as dianteiras. Tenho ouvido falar que é proibida esta opção, mas somente encontrei a informação que o estepe não pode estar careca ou vazio e que o veículo tem que ter estepe, sem definir seu tamanho.
    Qual o correto? Meu pequeno estepe pode ser considerado infração?

    ResponderExcluir

Obrigado pela postagem ! Em breve será publicado.

RECOMENDAMOS

SITES PARCEIROS